Oi povo,e ae td bem? Eu não to mto bem! Postarei a tradução de uma musica! Coisa bem basica! To sem qualquer tipo de paciencia hoje! Desculpa ae,mas assim que puder eu volto com mais textos de minhas autorias biograficas! Bjos meus amores!!
Not as We...By Alanis Morissete
Renascido e tremendo
Jogada num novo terreno
Incerto e nada convincente
Neste frágil e decisivo momento.
Primeiro dia, primeiro dia
Começar tudo de novo
Primeiro passo, primeiro passo
Eu mal consigo fazer sentido
e agora estou fingindo
até que eu, digamos, consiga fazer sentido...
Antes da ferida começar novamente.
Mas desta vez, Eu como Eu
e não como Nós...
Desarmado e hesitante
Tímido, sem nenhuma ajuda
Fingindo bravura, com força de vontade
Muito pouco e dificilmente aqui.
Primeiro dia, primeiro dia
Começar tudo de novo
Primeiro passo, primeiro passo
Sem conseguir fazer muito sentido
e agora ainda estou fingindo
até que eu, digamos, consiga fazer sentido...
Antes da ferida começar novamente
Mas desta vez, Eu como Eu
e não como Nós...
Olhos cheios de lágrimas
assim totalmemte magoados
E se Deus está fazendo apostas
Eu rezo para que Ele queira perder...
