Oiee!
To de volta depois de um tempo em MG! Por lá estava td bem....Mas e por aqui,em SP? Bom,vou contar um pouco do que aconteceu aqui antes da minha humilde viagem! Estava aqui em ksa,por volta das 20:30 quando terminava de arrumar minhas malas para poder embarcar para MG, quando de repente o tel da sala toca! Era minha mãe que estava desesperada e gritava muito ao telefone. Disse a ela que se acalmasse para que eu pudesse entender o que havia acontecido e quando menos esperei ouvi que a patroa dela,minha Tia Nice havia falecido! Entrei em um panico tremendo e fiquei tremendo horrores! Naquele momento passavam-se todos sentimentos possiveis em meu ♥! Saudades,medo,ansiedade,preocupação, enfim.....Tudo que sentimos em uma situação como essa! Lembro-me que larguei a mala na sala e fui correndo pra lá! Não podia deixar minha mãe e nem a Rê em uma hora dessas! Minha vida ainda se encontra de pernas pro ar nesse momento. Resolvi escrever um pouco pra matar as saudades do blog e pra contar um pouco das minhas férias! Ai ai ai!! Minha vida mudou tanto que eu acho que eu vou ter que trabalhar em dois empregos! Finalmente a responsabilidade bateu em minha porta e eu abri! Acho que nesse momento me encontro mais maduro para tocar a minha vida....Confesso que o que mais me chocou foram ver as reações das minha mãe e da Rê. As vi mto fragilizadas com o acontecido e fiquei preocupado com o rumo que a vida da minha mãe vai tomar,porque,afinal,ela está desempregada! Só sei que nessa hora a minha pose toda foi ao chão! Estava sendo um ''Samuel'' totalmente fraco e com medo do obvio,coisa que eu nunca fui! Estava parecendo que tudo em minha volta perdeu cor e os sorrisos se tornaram mais raros! O ♥ mais fechado possivel! Digo hoje que estou colocando a minha vida em ordem aos poucos,devido aos fatos. Espero que daqui pra frente tudo mude e que a Tia Nice me guie sempre onde quer que ela esteja!! Luto pra sempre. =(
Tchau!
My public memories!!! Minha vida contada de uma forma mais divertida e bonita! Assim sou eu! Gostou?
quarta-feira, 27 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
Eu quero ser pra você ♥
Oi povo que amo mtoooo!! Td joia com vcs? Aiaiaiaiaiaia!! Hoje,por incrível que pareça acordei mais apaixinadinhooo! É ainda por ele msm! Resolvi postar a letra de uma música que ouvi durante a madrugada no ônibus de viagem: Pra você,da maravilhosa Paula Fernandes!
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você.....Te Adoro ♥
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você.....Te Adoro ♥
domingo, 10 de julho de 2011
Missing ya!
Oi pessoass!! Td bem?? Estive um tempo sumido,mas aqui estou de volta ao meu humilde blog! Vou retomar minha vida aqui e espero contar com vcs,ok??
Bjo do gordoooooooooooooooooooooooooooooooo!
Bjo do gordoooooooooooooooooooooooooooooooo!
Assinar:
Postagens (Atom)
