My public memories!!! Minha vida contada de uma forma mais divertida e bonita! Assim sou eu! Gostou?
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Serivço que engana,mas que vale pelos amigos!!!
Aiaia!! Hj to de boa em minha casa....Vendo umas fotos,passou-me a idéia de escrever sobre meu ex trampo na SPCOM. Foi ateh que bom trampar lah durante miseros três meses. Conheci gente que levo no meu ♥ até o presente momento. Uma galera bem louca que eu acho que não encontro em lugar algum nesse mundão afora. Tive direito até de me apaixonar lá dentro por uma pessoa! Mas enfim,amigos que fiz e jamais esqueceri de todo o bem que me fizeram e das loucuras que juntos cometemos. Foi bom,mas a empresa era um lixo!! Supervisores que sabiam bem menos que os operadores!! Aff um cú!!! A unica coisa que eu gostava era de ver meus amigos e atender ligaçoes!! Minha ex-super era muito legal e td. Cometeu apenas umas mancadas cmg e assinou minha demissão,mas entendo que ela era mais uma marionete na mão daqueles e queria livrar o seu lado. No dia 23/06/2010 às 7:40 meu crachá não passou na catraca e fiquei em panico,afinal diziam que quando isso acontecesse era sinal de que seria demitido....E fui! KKKKKKKK.....Sai de lá com minhas coisas e ainda fumei um cigaarro com a Ju,Karen e Milene,sendo asssim o nosso ultimo encontro. Nesse dia, nem pude ir no meu andar me despedir dos meus milahres de colegas de trabalho. Achei isso uma injustiça do tamanho do mundo! A galera ficou bem triste com a minha saida daquele inferno de empresa,mas naquele mesmo dia,eu liguei pra minha mãe e ela ficou mais puta da vida com minha saida de lah do que eu!! Vi que tinha perdido meu emprego e mais triste ainda fico ao lembrar de que eu perdi meus melhores amigos e aquele que julguei ser o meu grande amor,que nada mais é do que uma criança em pele de homem! Lembro-me de que uma amiga disse, a Luciane: so é seu amigo aquele que te procurar e sentir sua falta! Axo que tenho ainda uma porcentagem de amigos significativa lah dentro. Nesse mesmo dia,mandei uma mensagem meio que de desespero para o dito cujo(NÃO QUERO CITAR O NOME DESSA PESSOA NEM SOB AMEAÇA DE MORTE!!!!!!)dizendo que o tinha perdido pra sempre e le nem sequer ligou...Fiquei na mão e choraaava como uma pessoa que tinha perdido um parente muito próximo. Ele nem deu valor em mim,mas apredi mto com isso!!
Hot...........
Gatos e gatas preparem-se! Tirem as crianças da sala e coloque sua melhor fantasia sexual no corpo,na mente e na alma! Vamos falar um pouco sobre AQUILO!! Sexo é mto bom,né? Tanto faz com quem vc faça,mas que tem que ser bom tem! Nunca tive pudor pra falar sobre o assunto...Me destava na roda de amigos por isso! Tambem adorava fala sobre minhas experiencias loucas! Aqui ni blog eu num conto,mas se vc quiser saber te conto no pé do ouvido....(A LOCAA!!) É muito bom mesmo transar com quem a gnt ama no momento!! Parece que qualquer toque que é dado, parece que foi com muito carinho e amor...Agora,se segura!! Quer saber um segredo legal? Transe após brigar com seu ou sua namorado(A)! Juro! É muito bom msm! A transa é de matar! Um tentando comer o outro no maior clima de sexo selvagem! Isso esquenta muito a relação e depois dá uma reconciliação linda no fim das contas!! Enfim,fazer sexo é mto bom! E bom mesmo é fazer com quem a gnt curte! Independente do sexo e idade e outreas coisas que hoje viraram tabu! Na hora H vale tudo!! Qualquer forma de amar é aceitavel!
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Saudades de tudo que me rodeia....
Oi pessoal!! Estava com muitas saudades de vcs!! Eu estive sumido durante esse tempo,mas estive presente na na vida de algumas pessoas!! Tive que abandonar um pouco a net por dois motivos: estava sem pc e estava doente tb! Passei maus bocados esse tempinho que estive longe! Varias coisas boas e ruins me aconteceram.... Amores e amigos passaram na minha vida! Mas confesso que comecei 2011 com o pé direito e dando banho em um amigo que passou mal na festa do ano novo lah em MG. Pedi que em 2011 as coisas fossem mais diferentes pra mim em varios campos. Começando no profissional: queria arranjar algo que me desse uma boa condição de vida. Nos estudos,pedi que eu continuasse na minha facu de letras. No amor, pedi que fosse melhor que em 2010. Sem fast-fodas e sem possiveis ilusoes. Acho que com isso da pra começar o ano de boa! Por enquanto tá td indo bem,mas ainda sobram algumas rusgas do passado! Essas mesmas rusgas me condenam á um proprio medo de progredir na minha vida! Eu sei que é dificii,mas temos que esquecer quem nos fez mal em algum lugar do passado e mostrar pra nós mesmos que somos muito mais do que corpos na busca de um lugar ao sol. Lembrar que quem um dia tirou esse lugar ou nos fez pensar que tudo eram 1000 maravilhas,caiu em uma realidade mais dura que a nossa! Um dia essas pessoas nos procurarão e pedirão perdão....Será que vale mesmo a pena perdoar a quem nos fez mal? Reflita sobre isso e me conta,ok?
Bjo Bjo.....
Assinar:
Postagens (Atom)
