Oi amoresssssss!!! Que saudades de vcs!! Estava em dívida com vcs,né? Deixa que falar: tô mó feliz! Acho que por mais que esteja longe de td que eu quero pra mim e té msm de quem eu quero e sempre quis pra mim,acho que um novo Alessandro/Samuel está por vir! Isso me deixa tão feliz que as vezes faltam palavras pra dizer que me amo! Comecei com uma fórmulinha simples e que se vcs seguirem vai dar mto certo!! Tipo assim sabe,é foda maas tá dando certo comigo! Querem saber o que é? É simples,people! Um frase que falamos sempre para aquele amiguinho que está com a cabeça baixa ou tomou um toco do namorado(a)! Tá eu conto pra vcs: dê valor a si msm e conserve ao seu lado apenas aqueles que te querem e faça bem!! Independente de tudo o que foi dito ou feito até aqui,comecei a ver isso nas pessoas e somar à minha vida apenas aqueles que me fazem bem! Esqueci daquele que um dia ficou comigo e me deixou esperanças de uma vida melhor....Esqueci aqueles que me acharam uma ''puta''...Esqueci daqueles que queriam me derrubar...Esqueci daqueles que são infantis e pararam no tempo...Esqueci daqueles que me viam como muro de lamenteções! Esqueci daqueles que querem ficar comigo apenas para mudar o status da rede social para ''namorando'' e nunca mudar o status do cérebro para ''maduro''. Enfim, foi assim que eu cresci mais dentro de mim e sei que subi em conceitos que eu mesmo coloquei como metas! Se vc é daqueles que escrevem mensagens indiretas no sub-nick do messenger ou da sua ''medíocre''rede social,não se espante....Vc nunca será reconhecido por aquilo que vc é, e sim por aquilo que vc julga que as pessoas devem ser!!
Beijo gordooooooooooooooooo! =)
