Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 chegouuuuu!!!

Hi dear!!


Primeiramente,gostaria de desejar um 2012 cheio de realizações a todos nós!! Que façamos desse ano um dos melhores das nossas vidas!! Que nossos planos e desejos mais obscuros se realizem! Que todos os campos das nossas vidas se completem!! Pésssoal,não vou abandonar vcs em 2012! O blog ainda está vivinho da silva e quero escrever mto pra vcs!!




Bjoss mil a todos vcss!! Valeu por existirem!! =)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

'Look who's talking now"

Oi amoresssssss!!! Que saudades de vcs!! Estava em dívida com vcs,né? Deixa que falar: tô mó feliz! Acho que por mais que esteja longe de td que eu quero pra mim e té msm de quem eu quero e sempre quis pra mim,acho que um novo Alessandro/Samuel está por vir! Isso me deixa tão feliz que as vezes faltam palavras pra dizer que me amo! Comecei com uma fórmulinha simples e que se vcs seguirem vai dar mto certo!! Tipo assim sabe,é foda maas tá dando certo comigo! Querem saber o que é? É simples,people! Um frase que falamos sempre para aquele amiguinho que está com a cabeça baixa ou tomou um toco do namorado(a)! Tá eu conto pra vcs: dê valor a si msm e conserve ao seu lado apenas aqueles que te querem e faça bem!! Independente de tudo o que foi dito ou feito até aqui,comecei a ver isso nas pessoas e somar à minha vida apenas aqueles que me fazem bem! Esqueci daquele que um dia ficou comigo e me deixou esperanças de uma vida melhor....Esqueci aqueles que me acharam uma ''puta''...Esqueci daqueles que queriam me derrubar...Esqueci daqueles que são infantis e pararam no tempo...Esqueci daqueles que me viam como muro de lamenteções! Esqueci daqueles que querem ficar comigo apenas para mudar o status da rede social para ''namorando'' e nunca mudar o status do cérebro para ''maduro''.  Enfim, foi assim que eu cresci mais dentro de mim e sei que subi em conceitos que eu mesmo coloquei como metas! Se vc é daqueles que escrevem mensagens indiretas no sub-nick do messenger ou da sua ''medíocre''rede social,não se espante....Vc nunca será reconhecido por aquilo que vc é, e sim por aquilo que vc julga que as pessoas devem ser!!






Beijo gordooooooooooooooooo! =)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Turbulências de emoções!

Oiee!


To de volta depois de um tempo em MG! Por lá estava td bem....Mas e por aqui,em SP? Bom,vou contar um pouco do que aconteceu aqui antes da minha humilde viagem! Estava aqui em ksa,por volta das 20:30 quando terminava de arrumar minhas malas para poder embarcar para MG, quando de repente o tel da sala toca! Era minha mãe que estava desesperada e gritava muito ao telefone. Disse a ela que se acalmasse para que eu pudesse entender o que havia acontecido e quando menos esperei ouvi que a patroa dela,minha Tia Nice havia falecido! Entrei em um panico tremendo e fiquei tremendo horrores! Naquele momento passavam-se todos sentimentos possiveis em meu ♥! Saudades,medo,ansiedade,preocupação, enfim.....Tudo que sentimos em uma situação como essa! Lembro-me que larguei a mala na sala e fui correndo pra lá! Não podia deixar minha mãe e nem a Rê em uma hora dessas! Minha vida ainda se encontra de pernas pro ar nesse momento. Resolvi escrever um pouco pra matar as saudades do blog e pra contar um pouco das minhas férias! Ai ai ai!! Minha vida mudou tanto que eu acho que eu vou ter que trabalhar em dois empregos! Finalmente a responsabilidade bateu em minha porta e eu abri! Acho que nesse momento me encontro mais maduro para tocar a minha vida....Confesso que o que mais me chocou foram ver as reações das minha mãe e da Rê. As vi mto fragilizadas com o acontecido e fiquei preocupado com o rumo que a vida da minha mãe vai tomar,porque,afinal,ela está desempregada! Só sei que nessa hora a minha pose toda foi ao chão! Estava sendo um ''Samuel'' totalmente fraco e com medo do obvio,coisa que eu nunca fui! Estava parecendo que tudo em minha volta perdeu cor e os sorrisos se tornaram mais raros! O ♥ mais fechado possivel! Digo hoje que estou colocando a minha vida em ordem aos  poucos,devido aos fatos. Espero que daqui pra frente tudo mude e que a Tia Nice me guie sempre onde quer que ela esteja!! Luto pra sempre. =(


Tchau!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu quero ser pra você ♥

Oi povo que amo mtoooo!! Td joia com vcs? Aiaiaiaiaiaia!! Hoje,por incrível que pareça acordei mais apaixinadinhooo! É ainda por ele msm! Resolvi postar a letra de uma música que ouvi durante  a madrugada no ônibus de viagem: Pra você,da maravilhosa Paula Fernandes!





Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada


Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais


Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar


Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor


Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada


Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais


Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar


Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor


Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você


Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você


Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor


Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você.....Te Adoro ♥

domingo, 10 de julho de 2011

Missing ya!

Oi pessoass!! Td bem?? Estive um tempo sumido,mas aqui estou de volta ao meu humilde blog! Vou retomar minha vida aqui e espero contar com vcs,ok??




Bjo do gordoooooooooooooooooooooooooooooooo!

domingo, 3 de abril de 2011

Not as We......

Oi povo,e ae td bem? Eu não to mto bem! Postarei a tradução de uma musica! Coisa bem basica! To sem qualquer tipo de paciencia hoje! Desculpa ae,mas assim que puder eu volto com mais textos de minhas autorias biograficas! Bjos meus amores!!




Not as We...By Alanis Morissete




Renascido e tremendo
Jogada num novo terreno
Incerto e nada convincente
Neste frágil e decisivo momento.

Primeiro dia, primeiro dia
Começar tudo de novo
Primeiro passo, primeiro passo
Eu mal consigo fazer sentido
e agora estou fingindo
até que eu, digamos, consiga fazer sentido...
Antes da ferida começar novamente.
Mas desta vez, Eu como Eu
e não como Nós...

Desarmado e hesitante
Tímido, sem nenhuma ajuda
Fingindo bravura, com força de vontade
Muito pouco e dificilmente aqui.

Primeiro dia, primeiro dia
Começar tudo de novo
Primeiro passo, primeiro passo
Sem conseguir fazer muito sentido
e agora ainda estou fingindo
até que eu, digamos, consiga fazer sentido...
Antes da ferida começar novamente
Mas desta vez, Eu como Eu
e não como Nós...

Olhos cheios de lágrimas
assim totalmemte magoados
E se Deus está fazendo apostas
Eu rezo para que Ele queira perder...

domingo, 13 de março de 2011

Vai...Com jeito vai!!

Oieeee!


Depois de um tempo,eu voltei!! Até que eu to mais feliziinho por alguns motivos! E um deles é pode ter o meu amor junto comigo! Aiai! To nas nuvens! Qdo falo o nome dele,fico mto feliz e abro aquele sorriso enorme! Mas.tenho mais motivos pra sorrir! Trampo novo e ainda mais que vou voltar a trabalhar junto com a Domênica, minha grande amiga e tambem tenho os melhores amigos do mundo ao meu lado! Só sinto falta dele msm do meu lado,mas sei que um dia a gnt vai ficar junto...Nem que seja no fds em Hollywood(A LOOOKA)... Aiii!!