My public memories!!! Minha vida contada de uma forma mais divertida e bonita! Assim sou eu! Gostou?
domingo, 8 de agosto de 2010
Dia daquele que quem tem dá valor!!!!!
Hoje,08/08/10.comemora-se o dia dos pais!! Logo pela manhã(14:30!!) fui até o quarto do meu pai para dar bom dia. Ele perguntou a mim se eu sabia que dia era hoje. Fingi que não sabia e joguei até no alto que era meu niver de 22 anos(Velho!!). Ele me inadagou e disse que não! KKKK,logo disse que eu sabia que dia era hoje e fui dar aquele abraço de filho que ele sempre gostou de receber de mim,afinal sou o unico filho que ele tem vivo! Lembro-me bem dos perrengues que esse herói já passou comigo. São 21 que eu olho para ele e o chamo de pai. Já fiz cada coisa com ele que até Deus duvida....Já brigamos por motivos que foram banais e que nos fez repensar no conceito de pai e filho! Lembro-me bem que a gnt saia muito nas tardes paulistanas em busa ce de passeios que não eram muito lá grande coisa! Um exemplo era ir até o Term. Sto. Amaro de trólebus( saudades deles =( ) só pra ver onde ia dar!! Ele chgava cansado em ksa,mas garantia sempre o meu sorriso! Hoje em dia,não saimos mais juntos, visto que não temos muito tempo para nos ver! Mas garanto que se eu tivesse,saíriamos juntos tods dias atrás dessas aventuras! Um pai melhor que esse, tá para nascer! Sempre foi liberal comigo e deixa-me fazer tudo o que eu quero a hora que eu quero!! Até fumar em ksa eu posso na presença dele!! Ele não fala nada e nem xinga tanto quanto minha mãe!! Só tenho a agradecer o bem que ele me fez durante esse tempo!!! Espero que eu possa dar muitas alegrias ainda pra ele,porque eu sei que ele merece todo o bem que eu posso oferecer!!! Valeu Pai Jão!!!!! ♥ ☻
Solidão com vista pro mar!!
Essa musica da Marina Lima diz mto sobre o momento que eu estou vivendo em minha vida!!! Vejam e tirem suas conclusões!
Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar p'rá te acompanhar.......
Desculpe por ser tão intenso!!!
Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar p'rá te acompanhar.......
Desculpe por ser tão intenso!!!
Dizer EU TE AMO!
Hj em dia,temos uma mania que é muito comum entre pessoas de diversas idades!!! De dizer “Eu TE Amo” muito facilmente!! Será por que fazemos isso?? Confesso que eu já me ferrei mto por isso e hoje em dia eu penso duas vezes antes de dizer eu te amo para alguem!! Pessoas que dizem me amarem axo que dizem com a intenção de ouvir que eu tb amo! Duvido muito que quem diz isso realmente gosta de mim ou pensa em me fazer uma pessoa feliz. Você que está lendo pode achar que eu sou revoltado e talz,mas naum é nada disso....Só sou realista. Acho que penso assimm devido as experienciuas que eu tive com pessoas em toda a minha humilde vida! Penso que hoje em dia ninguem mais quer namorar,querendo apenas sexo por sexo ou uma rola e uma xana 24hs que possam ter.sendo que isso seria totalmente sem amor,sendo apenas plo prazer! Quem busca isso não merece ser amado e nem ser lembrado quando estiver morto à sete palmos do chão!
sábado, 7 de agosto de 2010
Personalidade Forte!
O que é ter personalidade forte? É com essa pergunta que eu começo a escrever esse artigo! Algumas dizem que eu tenho esse dom,mas bate aquela certa dúvida diante de alguns obstáculos. Digo isso, porque até um certo tempo eu era mto dono de mim mesmo e achava que isso era ter personalidade forte e meio que como se fosse dono da verdade. Isso gerava um certo pavor das pessoas que se aproximavam de mim. Descobri que ter personalidade forte é muito mais do que isso. È ser vc msm em tds momentos sem usar nenhuma artimanha baixa e revertendo as situações para o melhor possível. Penso hoje que sou um pouco assim em alguns sentidos. Acho que plo fato de não abaixar a crista assim tão fácil,penso que tenho esse dom e tb penso assim plo fato de sempre querer ajudar as pessoas próximas de mim da melhor forma possível. Se td isso for ter personalidade forte,eu posso garantir que eu tenho!!!
Tentativas que nos frustram!
Gente,vou lhes fazer uma pegunta?? Vcs jah tentaram sem matar ou coisa do tipo?? Será o que passa na nossa cabeça quando tentamos isso?? Eu até que tentei uma vez,mas nem pra isso eu sirvo. Li em um blog de um conhecido meu que ele tentou se matar, visto que ele tem algumas doenças. Ele afirmou que achava que a morte era a única solução para seus problemas. Eu digo que não é bem assim! A morte não é solução de nada e muito menos dos nossos problemas,porque é nela que td aacaaba sem a chance de voltarmos atrás e fazer uma nova tentaiva de sermos felizes e se temos problemas, a melhor coiisa que fazeemos é tentar buscar uma solução cabivel a ele e sermos felizes com aquilo que temos no momento. Pra que tentar tirar nossa propria vida sendo que temso sempre um futuro e um caminho brilhante a trilharmos? Nunca diga que vc nunca teve sua chance,porque com certeza vc teve e não soube aproveitar. Aposte que ela vai voltar e dessa vez que vc jah sabe que sua felicidade depende de vc, agarre-a de qualquer forma e pense só em vc,porque como dizem por ae,se você não pensar em vc ninguem pensa!
Tudo aquilo que incomoda,mas é necessário na vida!
Oi!! Começo dizendo que sou novo aqui....Resolvi criar esse blog meio que como uma fuga das verdades que compoem minha vida no momento. De início,vou me apresentar um pouco pra vcs...Sou Samuel,vulgo Sam, ou Samu, tenho 21 anos muito bem vividos e moro com meus pais e meu amiguinho sol,que nada mais é do que meu cachorro basset de 6 aninhuss!! Estudo e no momento não trabalho e fico de boa em ksa. Rapaz ou uma raaparigo que tá solteiro,mas ateh que ta feliz assim...Sou de boa e tenho certeza que aos poucos a gnt se conhece e se entende...entaum,vms lá?
Assinar:
Postagens (Atom)
