My public memories!!! Minha vida contada de uma forma mais divertida e bonita! Assim sou eu! Gostou?
sábado, 7 de agosto de 2010
Tudo aquilo que incomoda,mas é necessário na vida!
Oi!! Começo dizendo que sou novo aqui....Resolvi criar esse blog meio que como uma fuga das verdades que compoem minha vida no momento. De início,vou me apresentar um pouco pra vcs...Sou Samuel,vulgo Sam, ou Samu, tenho 21 anos muito bem vividos e moro com meus pais e meu amiguinho sol,que nada mais é do que meu cachorro basset de 6 aninhuss!! Estudo e no momento não trabalho e fico de boa em ksa. Rapaz ou uma raaparigo que tá solteiro,mas ateh que ta feliz assim...Sou de boa e tenho certeza que aos poucos a gnt se conhece e se entende...entaum,vms lá?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário