Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Turbulências de emoções!

Oiee!


To de volta depois de um tempo em MG! Por lá estava td bem....Mas e por aqui,em SP? Bom,vou contar um pouco do que aconteceu aqui antes da minha humilde viagem! Estava aqui em ksa,por volta das 20:30 quando terminava de arrumar minhas malas para poder embarcar para MG, quando de repente o tel da sala toca! Era minha mãe que estava desesperada e gritava muito ao telefone. Disse a ela que se acalmasse para que eu pudesse entender o que havia acontecido e quando menos esperei ouvi que a patroa dela,minha Tia Nice havia falecido! Entrei em um panico tremendo e fiquei tremendo horrores! Naquele momento passavam-se todos sentimentos possiveis em meu ♥! Saudades,medo,ansiedade,preocupação, enfim.....Tudo que sentimos em uma situação como essa! Lembro-me que larguei a mala na sala e fui correndo pra lá! Não podia deixar minha mãe e nem a Rê em uma hora dessas! Minha vida ainda se encontra de pernas pro ar nesse momento. Resolvi escrever um pouco pra matar as saudades do blog e pra contar um pouco das minhas férias! Ai ai ai!! Minha vida mudou tanto que eu acho que eu vou ter que trabalhar em dois empregos! Finalmente a responsabilidade bateu em minha porta e eu abri! Acho que nesse momento me encontro mais maduro para tocar a minha vida....Confesso que o que mais me chocou foram ver as reações das minha mãe e da Rê. As vi mto fragilizadas com o acontecido e fiquei preocupado com o rumo que a vida da minha mãe vai tomar,porque,afinal,ela está desempregada! Só sei que nessa hora a minha pose toda foi ao chão! Estava sendo um ''Samuel'' totalmente fraco e com medo do obvio,coisa que eu nunca fui! Estava parecendo que tudo em minha volta perdeu cor e os sorrisos se tornaram mais raros! O ♥ mais fechado possivel! Digo hoje que estou colocando a minha vida em ordem aos  poucos,devido aos fatos. Espero que daqui pra frente tudo mude e que a Tia Nice me guie sempre onde quer que ela esteja!! Luto pra sempre. =(


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário