Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

Vai...Com jeito vai!!

Oieeee!


Depois de um tempo,eu voltei!! Até que eu to mais feliziinho por alguns motivos! E um deles é pode ter o meu amor junto comigo! Aiai! To nas nuvens! Qdo falo o nome dele,fico mto feliz e abro aquele sorriso enorme! Mas.tenho mais motivos pra sorrir! Trampo novo e ainda mais que vou voltar a trabalhar junto com a Domênica, minha grande amiga e tambem tenho os melhores amigos do mundo ao meu lado! Só sinto falta dele msm do meu lado,mas sei que um dia a gnt vai ficar junto...Nem que seja no fds em Hollywood(A LOOOKA)... Aiii!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário