Powered By Blogger

sábado, 7 de agosto de 2010

Personalidade Forte!

O que é ter personalidade forte? É com essa pergunta que eu começo a escrever esse artigo! Algumas dizem que eu tenho esse dom,mas bate aquela certa dúvida diante de alguns obstáculos. Digo isso, porque até um certo tempo eu era mto dono de mim mesmo e achava que isso era ter personalidade forte e meio que como se fosse dono da verdade. Isso gerava um certo pavor das pessoas que se aproximavam de mim. Descobri que ter personalidade forte é muito mais do que isso. È ser vc msm em tds momentos sem usar nenhuma artimanha baixa e revertendo as situações para o melhor possível. Penso hoje que sou um pouco assim em alguns sentidos. Acho que plo fato de não abaixar a crista assim tão fácil,penso que tenho esse dom e tb penso assim plo fato de sempre querer ajudar as pessoas próximas de mim da melhor forma possível. Se td isso for ter personalidade forte,eu posso garantir que eu tenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário