Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

Dizer EU TE AMO!

Hj em dia,temos uma mania que é muito comum entre pessoas de diversas idades!!! De dizer “Eu TE Amo” muito facilmente!! Será por que fazemos isso?? Confesso que eu já me ferrei mto por isso e hoje em dia eu penso duas vezes antes de dizer eu te amo para alguem!! Pessoas que dizem me amarem axo que dizem com a intenção de ouvir que eu tb amo! Duvido muito que quem diz isso realmente gosta de mim ou pensa em me fazer uma pessoa feliz. Você que está lendo pode achar que eu sou revoltado e talz,mas naum é nada disso....Só sou realista. Acho que penso assimm devido as experienciuas que eu tive com pessoas em toda a minha humilde vida! Penso que hoje em dia ninguem mais quer namorar,querendo apenas sexo por sexo ou uma rola e uma xana 24hs que possam ter.sendo que isso seria totalmente sem amor,sendo apenas plo prazer! Quem busca isso não merece ser amado e nem ser lembrado quando estiver morto à sete palmos do chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário