My public memories!!! Minha vida contada de uma forma mais divertida e bonita! Assim sou eu! Gostou?
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Serivço que engana,mas que vale pelos amigos!!!
Aiaia!! Hj to de boa em minha casa....Vendo umas fotos,passou-me a idéia de escrever sobre meu ex trampo na SPCOM. Foi ateh que bom trampar lah durante miseros três meses. Conheci gente que levo no meu ♥ até o presente momento. Uma galera bem louca que eu acho que não encontro em lugar algum nesse mundão afora. Tive direito até de me apaixonar lá dentro por uma pessoa! Mas enfim,amigos que fiz e jamais esqueceri de todo o bem que me fizeram e das loucuras que juntos cometemos. Foi bom,mas a empresa era um lixo!! Supervisores que sabiam bem menos que os operadores!! Aff um cú!!! A unica coisa que eu gostava era de ver meus amigos e atender ligaçoes!! Minha ex-super era muito legal e td. Cometeu apenas umas mancadas cmg e assinou minha demissão,mas entendo que ela era mais uma marionete na mão daqueles e queria livrar o seu lado. No dia 23/06/2010 às 7:40 meu crachá não passou na catraca e fiquei em panico,afinal diziam que quando isso acontecesse era sinal de que seria demitido....E fui! KKKKKKKK.....Sai de lá com minhas coisas e ainda fumei um cigaarro com a Ju,Karen e Milene,sendo asssim o nosso ultimo encontro. Nesse dia, nem pude ir no meu andar me despedir dos meus milahres de colegas de trabalho. Achei isso uma injustiça do tamanho do mundo! A galera ficou bem triste com a minha saida daquele inferno de empresa,mas naquele mesmo dia,eu liguei pra minha mãe e ela ficou mais puta da vida com minha saida de lah do que eu!! Vi que tinha perdido meu emprego e mais triste ainda fico ao lembrar de que eu perdi meus melhores amigos e aquele que julguei ser o meu grande amor,que nada mais é do que uma criança em pele de homem! Lembro-me de que uma amiga disse, a Luciane: so é seu amigo aquele que te procurar e sentir sua falta! Axo que tenho ainda uma porcentagem de amigos significativa lah dentro. Nesse mesmo dia,mandei uma mensagem meio que de desespero para o dito cujo(NÃO QUERO CITAR O NOME DESSA PESSOA NEM SOB AMEAÇA DE MORTE!!!!!!)dizendo que o tinha perdido pra sempre e le nem sequer ligou...Fiquei na mão e choraaava como uma pessoa que tinha perdido um parente muito próximo. Ele nem deu valor em mim,mas apredi mto com isso!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário