Oi pessoal!! Estava com muitas saudades de vcs!! Eu estive sumido durante esse tempo,mas estive presente na na vida de algumas pessoas!! Tive que abandonar um pouco a net por dois motivos: estava sem pc e estava doente tb! Passei maus bocados esse tempinho que estive longe! Varias coisas boas e ruins me aconteceram.... Amores e amigos passaram na minha vida! Mas confesso que comecei 2011 com o pé direito e dando banho em um amigo que passou mal na festa do ano novo lah em MG. Pedi que em 2011 as coisas fossem mais diferentes pra mim em varios campos. Começando no profissional: queria arranjar algo que me desse uma boa condição de vida. Nos estudos,pedi que eu continuasse na minha facu de letras. No amor, pedi que fosse melhor que em 2010. Sem fast-fodas e sem possiveis ilusoes. Acho que com isso da pra começar o ano de boa! Por enquanto tá td indo bem,mas ainda sobram algumas rusgas do passado! Essas mesmas rusgas me condenam á um proprio medo de progredir na minha vida! Eu sei que é dificii,mas temos que esquecer quem nos fez mal em algum lugar do passado e mostrar pra nós mesmos que somos muito mais do que corpos na busca de um lugar ao sol. Lembrar que quem um dia tirou esse lugar ou nos fez pensar que tudo eram 1000 maravilhas,caiu em uma realidade mais dura que a nossa! Um dia essas pessoas nos procurarão e pedirão perdão....Será que vale mesmo a pena perdoar a quem nos fez mal? Reflita sobre isso e me conta,ok?
Bjo Bjo.....

Nenhum comentário:
Postar um comentário