My public memories!!! Minha vida contada de uma forma mais divertida e bonita! Assim sou eu! Gostou?
domingo, 8 de agosto de 2010
Dia daquele que quem tem dá valor!!!!!
Hoje,08/08/10.comemora-se o dia dos pais!! Logo pela manhã(14:30!!) fui até o quarto do meu pai para dar bom dia. Ele perguntou a mim se eu sabia que dia era hoje. Fingi que não sabia e joguei até no alto que era meu niver de 22 anos(Velho!!). Ele me inadagou e disse que não! KKKK,logo disse que eu sabia que dia era hoje e fui dar aquele abraço de filho que ele sempre gostou de receber de mim,afinal sou o unico filho que ele tem vivo! Lembro-me bem dos perrengues que esse herói já passou comigo. São 21 que eu olho para ele e o chamo de pai. Já fiz cada coisa com ele que até Deus duvida....Já brigamos por motivos que foram banais e que nos fez repensar no conceito de pai e filho! Lembro-me bem que a gnt saia muito nas tardes paulistanas em busa ce de passeios que não eram muito lá grande coisa! Um exemplo era ir até o Term. Sto. Amaro de trólebus( saudades deles =( ) só pra ver onde ia dar!! Ele chgava cansado em ksa,mas garantia sempre o meu sorriso! Hoje em dia,não saimos mais juntos, visto que não temos muito tempo para nos ver! Mas garanto que se eu tivesse,saíriamos juntos tods dias atrás dessas aventuras! Um pai melhor que esse, tá para nascer! Sempre foi liberal comigo e deixa-me fazer tudo o que eu quero a hora que eu quero!! Até fumar em ksa eu posso na presença dele!! Ele não fala nada e nem xinga tanto quanto minha mãe!! Só tenho a agradecer o bem que ele me fez durante esse tempo!!! Espero que eu possa dar muitas alegrias ainda pra ele,porque eu sei que ele merece todo o bem que eu posso oferecer!!! Valeu Pai Jão!!!!! ♥ ☻
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ai, muito fofo. Simples e completo.
ResponderExcluirAmor por amor, só isso e tudo isso.
Meu pai já não está entre nós, mas, se estivesse eu diria algumas coisas pra ele também.
Que bom que você, inteligentemente, valoriza o agora e o agora é amá-lo intensamente.
Só você mesmo!
Por isso é que temos tanta afinidade.
lendo isso eu me lembrei de quando vc ficou preso, do lado de fora. como foi dificil chamar ele de jão sem o pai na frente!
ResponderExcluirby nikah