Sabor da paixão!
Oieeeeeeee!! Oia eu denovo por aqui!! Gente,percebi que esses dias eu estava mais estressado do que nunca! Vc se pergunta: o que será que houve? Creio que seja apenas uma fase que está passando por mim,ou será que é o peso da consciencia de que fiz algo de errado! Para os mais especialistas,diziam que estou apaixonado! Mas será msm?? Sabe quando vc sente que seu coração está mais fragil ou vc se amima de ouvir a voz de uma determinada pessoa? Então! Tô meio que assim,mas ainda num sei direito administrar isso dentro de mim! Aiaiai!! Sempre que fico numa fase dessa,eu acabo me confundindo inteirinho por dentro! Fica uma confusão de sentimentos e um sabor de quero mais quando de fala o nome da pessoa amada ou mesmo de estar com ela! Isso eu chamo de 'Sabor da Paixão"! Os mais nostalgicos,podem dizer que esse sintoma tem nome de novela das 6 da Globo,porque afinal até foi uma novela da Globo de 2002. Mas,voltando ao foco,é isso que eu sinto toda vez que toco no nome da pessoa, fico nas nuvens e ouço até musica que faz lembrar de determinados momentos que estivemos juntos. Aiai!! Será que dessa vgez vai?? Será que pode pá que vai dar 10?
Eu espero que sim!! Do fundo do meu coração....Ainda não disse que te amo,porque tenho medo de ouvir a sua respostaa!!
Espero tambem do fundo do meu ♥ que o nosso lance não seja apenas uma coisa passageira! So eu sei o quanto eu te quero e sei que se eu te perder nessa altura do campionato, eu vou ficar extremamente louco!
♥♥♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário