Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

Solidão com vista pro mar!!

Essa musica da Marina Lima diz mto sobre o momento que eu estou vivendo em minha vida!!! Vejam e tirem suas conclusões!


Às vezes eu quero chorar

Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar


Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar
Se você quiser eu posso tentar mas
Eu não sei dançar
Tão devagar p'rá te acompanhar.......


Desculpe por ser tão intenso!!!

Um comentário:

  1. Puxa, que intenso.Visceral e humano, como tem que ser. Sendo assim tão vivo. Ótimo!!!

    ResponderExcluir